terça-feira, 18 de maio de 2010

. A sua escolha.

Acredite fielmente no engano que eu sou. Aquela parte ruim de mim está se esgueirando pelas janelas querendo entrar. E a timidez vai sumir, o olhar terno, as mãos quentes, Tudo isso vai sumir. Eu vou entrar em você e arrancar tudo o que você tem por dentro e quando pensar no vazio, vai se lembrar de mim.
Mas não tenha medo não amor, por que tudo está apenas começando e se você vier comigo, eu ensino a enchergar as coisas no imenso breu.
O meu extremismo vai nos consumir, vamos perecer.
Você não está cansado? Por que eu posso ver isso dentro de você. Aquele desinteresse por pessoas comuns, rotina comum, sentimentos comuns. Nada mais pode te suprir, por que as coisas vão perder a beleza qdo você abrir os seus olhos pela manhã.
Você vai levantar e ver as mesmas pessoas, ouvir os mesmos assuntos e fazer o mesmo trabalho e antes de dormir não vai sentir absolutamente nada.
O marasmo te come e você não nota até estar completamente submerso nesse monte de lama.
A sua coragem, extinto e adrenalina estão morrendo com você, a sua vontade e todos aqueles seus momentos infímos de prazer são apenas superficiais. As suas pequenas Orgias e seus despudores não irão mais te satisfazer, nada mais irá te sarisfazer.
Então se você naquele seu momento quer ir embora daqui, Por que não vai?
Se você não faz o que você sempre quis fazer, se fica se privando de viver, roendo as unhas antes de dormir. Você não sabe mais se preencher?
As coisas felizes te deprimem e tudo o que você vive se baseia em momentos?
As suas mulheres são efusivas, iguais, satisfazem sua carne e ainda assim deixam aquele imenso buraco negro dentro do seu peito.
Você tem as escolhas em suas mãos. Quer ver como eu vejo?
Aquela beleza blasfemica das coisas, enxergar além do rosto das pessoas, encontrar um sentido melancólico e belo como o final da ópera. Viver com esse meu cordel noturno no teu pescoço.
Escolha as suas armas meu bem.
Até onde você é capaz de ir?
Pense nisso.


-----
Sem Mais.

Um comentário: