segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quando o silêncio se romper.

Pensava agora mesmo em você, nesse tumulto de enganos e silêncio, confesso que meus pensamentos não eram os mais limpidos, tu bem sabes, se é que me olha e me vê pelo menos um pouco.
Sinto muito por só poder escrever ao invés de falar tudo de uma vez. Acontece que assim como você, o que eu nao consigo dizer, escrevo e o que não costumo escrever carrego comigo até o silêncio de minha morte.
Pensava aqui, sentada na varanda, sózinha com meu café gelado. Que amargo é, sentir que você está aqui de uma forma enganosa e louca.
E de onde vem tantos mistérios?
Lembro-me da primeira vez que te vi, lembro exatamente de como me senti e da forma como as suas palavras nunca chegaram até mim, como continuam não chegando. Você dormiu por alguns segundos no meio do barulho e eu senti tanta inveja, senti tanta vontade de como você, poder apenas ignorar o barulho do mundo e repousar.
O que você faz quando tem medo?
Sinto-me terrivelmente ligada à você por uma coisa que nem chega a ser sentimento algum definido. Sinto que sou aquela sua parte direita, separada de você à apenas duas semanas.Não sou uma boa irmã, não sou uma boa filha, nem boa amiga, muito menos boa mulher.
Existe alguma coisa em qualquer livro espiritual que explique? Existe algum médico que me cure?
Tenho andado tão sózinha que é inevitável forjar situações de risco, tenho andado sózinha a vida inteira, tenho andado invisível.
Não me culpe por querer um pouco da sua atenção, não me culpe por pensar que talvez você fosse a unica alma que pudesse me entender e trazer um pouco de luz pra mim, fosse como fosse.
Não pense que esse meu silêncio é uma confissão de culpa, de amor ou de ódio, pois não é.
Não pense que eu cometi erros pensando em te magoar, pois sinto que qualquer passo errado pode ser fatal pra nós dois. Qualquer doença, qualquer sentimento, qualquer caminho, pode atingir você e logo depois atingir a mim, porque somos quase um reflexo distinto no mesmo espelho.
Peço, que não se afaste como fizeram todos os outros , que não me deixe sózinha nenhum momento porque, você é a coisa mais próxima que eu tenho que possa parecer com um amigo.
Hoje, sou eu quem escrevo "desculpas" pra que você guarde pra todos os momentos futuros em que eu mais uma vez, não terei coragem de dizer palavra alguma.

Uma hora ou outra o silêncio sempre se rompe.



Por hoje é só...
Câmbio, desligo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário